Como alugar online?

Alugar online é simples e fácil, e para te ajudar explicaremos um passo a passo de como fazer. Se mesmo assim não se sentir segura, pode nos ligar ou mandar mensagem pelo whatsapp, que teremos o maior prazer em ajudá-la a finalizar o aluguel.

Vamos lá:

Passo 1: Navegue no nosso site e encontre o vestido ideal para arrasar na sua festa. Você pode utilizar os nossos filtros (Cor, Modelos, Tamanhos…) para facilitar sua busca. Depois de escolhido, é só entrar no produto, pra conferir as medidas do vestido, e se certificar que ele servirá em você. O ideal é usar uma fita métrica para tirar suas medidas já com o salto que vai usar na festa, para não ter erro.

Passo 2: Selecione no calendário a data que você gostaria de receber o vestido. Aconselhamos que você peça com 10(dez) dias de antecedência do seu evento. Lembrando que o período mínimo para ficar com a peça são 4 dias.

Passo 3: Ao selecionar as datas é só clicar em “Alugar Agora” para finalizar o pagamento. Caso ainda não seja cadastrada, terá que preencher um cadastro e escolher a forma de pagamento: cartão de crédito ou débito.

Passo 4: Após concluir o pagamento você receberá um email de confirmação.

Passo 5: Você irá receber o vestido na data combinada, já passado e pronto para usar no evento.

Passo 6: No dia combinado para devolver o vestido basta colocá-lo de volta na caixa, ir até a agência dos Correios mais próxima e enviar de volta para a Tokfino.

Qual o endereço e horário de atendimento da loja?

O site da Tokfino é seu mais novo Closet, com um simples clique e você pode ter um guarda-roupa completo pra chamar de seu. Mas se você quiser conhecer nosso espaço físico e experimentar as roupas pessoalmente, teremos o maior prazer em atendê-las em nossa loja localizada na Rua Guedes de Miranda, n 103, Farol, Maceió-AL . Não é necessário agendamento para visitar a loja. Sua peça também pode ser provada e retirada em nossa loja física.
Sobre o site, para maiores informações ligue no 82 3027.9498, envie um email para [email protected] ou fale conosco no atendimento no whatsapp.

Como funciona a troca?

Assim que receber o vestido, experimente para ver se o tamanho serviu em você. Caso não sirva, nos envie um email ou whatsapp comunicando que gostaria de trocá-lo e devolva o mesmo dentro da caixa e do envelope pré-pago que você receberá. Escolha outra opção no site e nós verificaremos a disponibilidade desse novo vestido para te enviar. Para evitar esse contratempo, aconselhamos que você confira as medidas do vestido escolhido no site e certifique-se de que ele cairá como uma “luva” em você.

Vocês entregam para minha cidade?

Atualmente entregamos para todos os estados do Nordeste. Caso você tenha dúvida, pode consultar colocando o seu CEP no site ou enviando um email para [email protected] para verificarmos a viabilidade.

Como tirar minhas medidas?​